

A HISTÓRIA
DO LEITE VIGOR
TUDO COMEÇOU
EM 1951
Vigor surge no auge da II Guerra Mundial. A região de Lisboa era o destino de eleição de inúmeras famílias britânicas que fugiam do conflito e de quem se conhecia a preferência por leite fresco e a valorização do leiteiro com as entregas porta-a-porta.

Foi nesse cenário que um grupo de empreendedores do setor dos lacticínios viu uma oportunidade de replicar essa tradição inglesa, oferecendo, a estes novos residentes, um produto e um serviço em tudo semelhante ao de Inglaterra.
E foi assim que, em 1951, a arte se aliou ao engenho e nasceu, em Odrinhas, perto de Sintra, o Leite Pasteurizado Fresco Vigor.

EM 2008 DISSEMOS OLÁ A UMA NOVA EMBALAGEM.
A última garrafa de vidro da história de Vigor foi para o mercado em 2008. Agora, cada um dos seus produtos passou a ser transportado numa moderna embalagem de cartão, proveniente de florestas sustentáveis, que assegura toda a frescura do leite e preservação dos seus nutrientes, prolongando a sua validade até 2 semanas.

COM TRADIÇÃO MAS COM OS OLHOS POSTOS NO FUTURO
Volvidos mais de 70 anos, Vigor ainda vive no imaginário de muitas gerações de portugueses.

quase sozinho, a responsabilidade
simbólica do leite em Portugal”

VIGOR CRESCEU E FOI
ACOMPANHANDO O MERCADO.
AO LEITE GORDO E MEIO-GORDO, JUNTARAM-SE O MAGRO, O SEM LACTOSE E OS FORMATOS INDIVIDUAIS DE LEITE COM CHOCOLATE E CARAMELO MACCHIATO.

O mercado evoluiu e Vigor soube adaptar-se às novas tendências da alimentação com o lançamento de uma nova gama de produtos - Kefir Vigor.
Um leite fermentado que junta 12 culturas vivas de Kefir, com todo o sabor que Vigor promete.
VER PRODUTOS